quarta-feira, 23 de abril de 2014

Apresentações

Ohayoo !

   Sou Saulo o administrador deste blogge, depois de tanto tempo (sem tempo para escrever)
agora pude finalmente criar um blogge sobre um assunto que eu me interesso em compartilhar, ensinar e acima de tudo aprender.
    Sou humano, vivo e respiro e sobrevivo como você, sei que muitos discordam de mim, mas também sei que muitos concordam existirão pessoas que podem até achar que somos meio extra-terrestres, por fazer coisas que a maioria não faz ou pensa, mas na verdade, nós somos verdadeiramente humanos.  
    Sempre que vejo filmes, quadros, campeonatos de Artes- Marciais, animes, noticias, entre outras coisas, penso como o ser humano é incrível, claro que há exceções, tem pessoas que adoram viver sua própria vidinha do jeito que foi submetido, esse tipo de gente me da raiva. Por exemplo: Alguém que cresce na favela não precisa ser bandido, traficante, matador, ou qualquer coisa do tipo, mas cedem porque é mais fácil e cômodo, por culpa dos pais, ou por escolha dela mesma.
     Nós somos reflexos do nosso passado isso é fato, mas o incrível poder humano, está na capacidade de alterar o curso da própria história. Todos temos potencial, é só começar a mudar, a fazer o que não gostamos de fazer, enfrentar o que tememos e encarar aquilo que mais nos dói. Claro, todos temos potencial, mas alguns casos são tão graves, que algumas pessoas precisam de uma mão para começar a se recompor, todos temos uma vida, e nessa vida temos, SONHOS, OBJETIVOS, METAS, CRENÇAS , AMORES, PRAZERES, REALIZAÇÕES, e podemos chamar tudo isso do que quisermos, cada uma dessas palavras tem um significado diferente, mesmo algumas sendo similares, eu generalizo todas elas , para mim tudo isso se chama ........
                                                                        V IDA 
    Generalizo Sim, fica mais fácil entender dessa forma; eu amo a vida. Os 7 passos que sitei a cima, fazem valer a minha jornada.

     Tenho muito o que falar, muito o que passar a vocês, muito a expor sobre minha forma de viver, mesmo sendo diferente, é assim que eu trilho a minha estrada, a estrada da minha vida, neste blogge irei falar sobre como eu encaro a vida, estou disponível a perguntas, responderei todas se possível. Irei falar de muita coisa, com fundamento nos meus estudos, e minhas experiências com as artes marciais, a qual tenho me dedicado a 10 anos. Voltem sempre!       

   
              "Nessa vida tudo vai até você, e fica ainda mais divertido,                                               quando você muda o curso das coisas"    
Saulo Schiavon

Nenhum comentário:

Postar um comentário